6 praias japonesas, confira a beleza oriental

6 praias japonesas, confira a beleza oriental 1
Compartilhe com amigos:

Muita gente não sabe, mas o Japão é repleto de lindas praias por todo o país. E foi pensando nisso, que resolvemos trazer a vocês as top 6 praias japonesas.

Como a maioria dos brasileiros desconhecem essas atrações no Japão, a Trip Viagem, conseguiu informações valiosas a respeito de algumas das mais belas praias segundo os turistas e até mesmo os próprios moradores.

Os japoneses em si, geralmente não tem o hábito de frequentar praias, mas os visitantes podem ir sem qualquer problema, claro, sempre respeitando a cultura local.

Abaixo você confere 6 praias japonesas incríveis, mas além dessas existem muitas outras, porém nesse momento vamos focar em apenas nessas que disponibilizaremos.

Gennadai Kaihin Koen

6 praias japonesas, confira a beleza oriental 2

A praia Gennadai Kaihin Koen, localizada em Hokkaido, é um tremendo paraíso, pois conta com uma vista natural incrível de tirar o fôlego.

Uma característica peculiar e que chama atenção nessa praia em especial, é o fato dela ser cercada por quebra-mares, devido a isso, a população local batizou a praia de “piscina oceânica”.

Para quem vai para essa região do Japão, dependendo da época do ano em que você for, poderá estar acontecendo o “Genna Marine Festival”, é um evento onde tem diversas atividades e competições que valem prêmios aos vencedores, como a competição realizada com pais e filhos juntamente com uma melancia.

Yumigahama

6 praias japonesas, confira a beleza oriental 3

Yumigahama tem a sua localização em Izu, e a praia se formou devido as erupções vulcânicas do Monte Fuji que ocorreram na região.

No local existe um resort luxuoso, além de pequenos portos.

A praia é ideal para realizar piqueniques com a família, e visualizar fogos de artifícios em épocas festivas e em finais de ano.

Asakawa Ozuna

6 praias japonesas, confira a beleza oriental 4

Para quem aprecia uma praia mais deserta, a praia Asakawa Ozuna é o lugar certo entre as praias japonesas.

Essa é uma praia que fica na Região Sul do Japão, onde geralmente as praias são mais desertas, com exceção da Região Norte, onde recebe uma quantidade grande de turistas do mundo todo.

Apesar de ser deserta, ela recebe vários surfistas, e contém uma estrutura bem bacana para atender bem aos banhistas, como estacionamento, armários, chuveiros e casas de banho, valendo muito a pena a visitação de qualquer pessoa.

Jodogahama

6 praias japonesas, confira a beleza oriental 5

Considerada como a praia mais bonita de toda a região de Tohoku, a praia de Jodogahama, é um local surpreendente.

A característica que se diferencia de outras praias japonesas, se dá por conta da paisagem exótica que a praia possui, sendo que o banhista se depara com inúmeras rochas que ficam bem próximos a orla da praia.

A praia ganhou esse nome, através de um padre chamado Reikyo, onde o significado de Jodagahama, é “Terra de Praia Pura”.

Emerald Beach

6 praias japonesas, confira a beleza oriental 6

Uma das praias japonesas mais conhecidas no país, é a Emerald Beach.

O local fica em Okinawa, e o seu arquipélago, possui, plantações de palmeiras, recifes de coral, em fim, é uma praia com uma rica natureza.

A Emerald Beach, tem a entrada liberada, mas no restante de Okinawa, o visitante terá que pagar uma quantia equivalente de 3 a 7 euros para entrar em outras praias, mas claro que existem outras gratuitas, mas a grande parte, é paga.

Zamami Beach

6 praias japonesas, confira a beleza oriental 7

E para terminarmos a nossa lista com as melhores praias japonesas, vamos falar agora sobre a praia de Zamami Beach, localizada bem próxima a Naha, a capital de Okinawa.

A praia, logo que o visitante chega até o local, percebe ela fica em um vilarejo, bastante tranquilo e que tem uma boa infraestrutura para acomodar os banhistas.

A região é perfeita para a pratica de mergulho, inclusive, existem mergulhadoras que fazem o trabalho de recolher pérolas, mariscos e algas.

Comentários Facebook

Postagens Relacionadas


Compartilhe com amigos: