Grupo de viajantes convida um desconhecido para sua viagem

Grupo de viajantes convida um desconhecido para sua viagem 1
Compartilhe com amigos:

Viajar com amigos é maravilhoso, né? Mas quando um deles desiste, a viagem é cancelada? Não para este grupo de viajantes que resolveu com muito humor e criatividade essa situação.

A viagem com destino as terras espanholas tinha o intuito de comemorar o trigésimo aniversário de Joe  McGrath, porém o mesmo por motivos pessoais, desistiu de ir.

Veja, a incrível história do ex-fumante que parou de fumar para viajar!

Como o Grupo de Viajantes resolveu esse problema?

O grupo de viajantes adotou uma estratégia bem ousada e um tanto inovadora, a qual entrou em uma das redes sociais mais utilizadas mundialmente e mandou a seguinte mensagem para quase 20 homens cadastrados com o mesmo nome do amigo aniversariante furão: Joe McGrath: “Oi Joe, você consideraria sair de férias em um feriado com um grupo de nove estranhos, se eles conseguissem os voos e um hotel com tudo incluso?”

grupo de viajantes - desconhecido 1

Ideia desesperadora? Não vamos julgar, mas sim pensar que todo um investimento de mais de ano do grupo que já tinha a viagem paga, aéreo e hotel reservados, seri jogado no lixo? Não mesmo.

Tal medida rendeu bons frutos, um dos desconhecidos Joe McGrath ainda confuso e ocioso respondeu ao convite e foi para Bristol para conhecer seu novo grupo de amigos e aproveitar o feriadão.

grupo de viajantes - 3

Sendo assim, o novo Joe se divertiu bastante e postou fotos com muito humor em suas legendas:

Que mega grupo! Eu adorei cada minuto disso. Eu quero pedir desculpas à minha mãe que pensou que eu conhecia essas pessoas o tempo todo.”

grupo de viajantes - 4

Fica a dica quando um amigo furar um viagem, né?

Comentários Facebook

Compartilhe com amigos: