Histórias de viagem para se inspirar, como viajar ajudou uma criança autista

historias de viagem para se inspirar - iris grace - capa
Compartilhe com amigos:

Histórias de viagem para se inspirar é uma série de posts sobre incríveis pessoas que utilizaram do mecanismo de viajar para superar os mais diversos problemas.

Hoje contaremos o caso de Iris Grace que possui autismo grave desde dos anos de idade, porém foi agraciada por uma mãe amorosa e dedicada que nunca se limitou em dar uma bela vida a filha mesmo com os desafios de socialização de Iris.

Arabella Carter- Johnson é a nossa mãe guerreira que buscou nas viagens o recurso mais feliz e saudável para o desenvolvimento da bela Grace.

Mas antes de nos aprofundarmos mais nessa história, vejamos também um curioso caso de grupo de viajantes que adotou uma estratégia diferente para uma desistência.

historias de viagem para se inspirar

Histórias de viagem para se inspirar – como tudo começou?

Arabella Carter- Johnson relata que cada viagem é realizada sob medida para os interesses de Iris que é educada durante a jornada, e é construída sua independência e habilidades para a vida.

Os destinos que Iris e a sua família conhece são os mais variados possíveis. Desde praias, montanhas, vales até centros urbanos, cidades históricas e ruínas. 

histórias de viagem para se inspirar

Arabella gosta de compartilhar fotos e vídeos das aventuras para que outras famílias possam se inspirar e viajar cada vez mais.

 

Comentários Facebook

Postagens Relacionadas


Compartilhe com amigos: