Passagens Aéreas Baratas Dicas

Avião foto imagem decolando passagem aérea
Compartilhe com amigos:

Viagem aérea é realmente incrível né? Imagina com Passagens Aéreas Baratas?! Mesmo havendo várias empresas aéreas, muitas compartilham dos preços altos. Quer saber como acabar com esse transtorno com passagens aéreas?  É simples: existem certos truques que podem diminuir bastante o valor da passagem.

Procurar passagens áreas baratas é um verdadeiro garimpo, pois quando o turista encontra-as é como diamante em suas mãos.
Sendo assim tempo e paciência serão imprescindíveis na utilização dessas dicas.

Além que seu orçamento e planejamento precisam está muito bem alinhados e fechados, para não ter gastos desnecessários.
Pois é muito comum comprar várias passagens que estavam na promoção, mas você não poderá viajar porque não se programou.

Já que estamos falando em barateamento de valores, aproveite para conhecer os destinos mais baratos pelo Brasil.

Dicas:

Milhas

O famigerado programa de milhas é o mais utilizado pelo grande público pela sua propaganda em cartões de crédito ou postos de combustíveis.
Porém há diferentes formas de acumular milhas, será que você está utilizando de todas?

Aplicativos de exercícios e programas de Fidelidade são alternativas que além de incentivar a prática de atividades físicas, relacionamento com o cliente oferecem o acúmulo de milhas.
Strava, HeartBit, RunKeeper e Dot Pet são ótimos exemplos de programas que convertem corrida, pelada e caminhadas com animais em pontos para viagem.

Buscador de Passagens

Há uma abundância de buscadores nacionais e internacionais para quem visa encontrar passagens áreas baratas.
Alguns deles: Skyscanner, Decolar, Mundi e CheapOair.

Cada um com seu diferencial, como buscar datas flexíveis em um período de até um ano, qual o melhor horário para se viajar e até promoções relâmpago.

Acesso aos sites 

Pode parecer uma dica óbvia, contudo muitos turistas não sabem que muitas promoções relâmpago acontecem nos sites de companhias áreas e dos aeroportos de suas cidades.
Promoções exclusivas só para quem comprar pelos seus sites dando descontos exuberantes, principalmente no horário da madrugada.

E agora? Animado para viajar mesmo com um orçamento reduzido?!

Comentários Facebook

Postagens Relacionadas


Compartilhe com amigos: