Pesquisa comprova que café e cerveja são benéficos a saúde!

saude - pesquisa - capa
Compartilhe com amigos:

Pesquisa garante que café e álcool são benéficos a nossa saúde.

O estudo foi realizado por uma Universidade da Califórnia, em Irvine, garantiu que o consumo de quantidades moderadas de álcool e café está diretamente ligada a uma vida mais longa.

 O estudo batizado de “The 90+ Study”, começou em 2003 e monitorou os hábitos e estilo de vida de aproximadamente 1.700 nonagenários (Pessoas que atingiram 90 anos de idade) para determinar o que realmente é importante para viver até os 90 anos ou mais.

Veja também histórias de viagem para se inspirar.

saúde- pesquisa - 1

Saiba mais sobre como a pesquisa ajuda em nossa saúde.

Durante a pesquisa foi possível analisar que as pessoas que beberam quantidades moderadas de café ou álcool viveram mais do que aquelas que não tem o hábito de ingerir essas bebidas e também que as pessoas com excesso de peso aos 70 anos viveram mais do que as pessoas com peso ideal ou com baixo peso.

A pesquisa também descobriu que pessoas que bebiam dois copos de cerveja ou vinho todos os dias diminuíam as chances de morte prematura em 18%, e aqueles que bebiam duas xícaras de café por dia diminuíam suas chances em 10%.

Vale ressaltar que, não se deve ingeri essas bebidas sem controle por achar que as mesmas serão a garantia de uma vida longa. É preciso fazer exercícios também.

Comentários Facebook

Postagens Relacionadas


Compartilhe com amigos: