São Roque, a terra do vinho em São Paulo

são roque
Compartilhe com amigos:

São Roque é conhecida por ser a terra das vinícolas no interior paulista, mas a cidade tem muito mais a oferecer dos que seus maravilhosos vinhos.

Há apenas uma hora da capital, São Roque é o santuário que tanto os paulistas precisam por sua vida corrida e agitada, o local emana sossega e calmaria, aos finais de semana é muito comum encontrar famílias andando pela cidade aproveitando ar fresco da região.

Viajando por São Paulo? Aproveite e conhecida a maravilhosa cidade das flores, Holambra.

Como chegar em São Roque

Como a cidade fica quase do lado da capital paulista, a forma mais comum é de carro ou de ônibus, os viajantes de fora do estado desembarcam na cidade vizinha e continuam a viagem via terrestre.

São roque - texto

Quando ir a São Roque

A cidade é bem democrática em receber seus turistas, então qualquer estação do ano o viajante é mais que bem vindo.

Confira as melhores promoções de hospedagens em São Roque.

O que fazer em São Roque

Vinícola Góes

Uma das atrações procuradas pelos turistas. A estrutura da Vinícola Goés proporciona  visitas guiadas dentro da fábrica e nos parreirais. Durante o trajeto, é possível fazer degustação de vinhos finos. E ainda conferir também quiosques de queijos e cachaças, lanchonete e restaurantes.

vinicola goes - são roque

Recanto da Cascata

O Recanto da Cascata é um espaço dedicado a área verde, o qual é contemplado com uma  bela cascata formada por águas do Ribeirão Carambeí, que apenas são decorativas e apenas devem ser admiradas já que não é permitido entrar no local.

O lugar também abriga trilhas no meio da mata, jardins de flores naturais e têm estrutura para receber os diversos principais eventos da cidade.

Recanto da Cascata

Fazenda Angolana

Parte do roteiro dedicada de quem viaja com crianças, a Fazenda Angolana é o ponto turístico de São Roque com mais atrativos localizados em um espaço.

No recinto é possível brincar com os coelhos,  praticar tirolesa, andar de pedalinho, conhecer a Aldeia Tupi Guarani e ainda degustar maravilhas nos restaurantes e cafeteria da fazenda.

Fazenda Angolana - são roque

 

Comentários Facebook

Compartilhe com amigos: